EnglishEspañolPortuguês

Campanha de adoção de cães e gatos neste sábado na Tijuca

21 de agosto de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Luciana Freitas
[email protected]

Neste sábado, dia 22, será realizada mais uma etapa da Campanha Adote um bichinho e salve uma vida, organizada pela Ong Anida, na Tijuca (RJ), em frente ao Pet shop Casa da Ração. A campanha acontece das 9h às 16h, na Rua Conde de Bonfim 539 e tem como objetivo incentivar a adoção de animais que foram abandonados nas ruas e praças da cidade.

gatinha

 Poderão ser adotados filhotes de cães e gatos, com toda a orientação e acompanhamento por parte da Ong Anida. A campanha será realizada em dois sábados por mês e além de colocar os animais para adoção, estará recebendo doações de medicamentos, jornais, produtos de limpeza, ração e qualquer tipo de agasalho para proteger os animais do frio.

Para adotar um animalzinho, os interessados deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade.

Os interessados em participar como voluntários na campanha devem entrar em contato pelo tel. (21) 9632-8115 e falar com Andrea Lambert, veterinária responsável pela Ong Anida.

Você viu?

Ir para o topo