EnglishEspañolPortuguês

Pit bull dócil e perdido precisa ser adotado antes de ir para o CCZ

20 de agosto de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Nirley
Tel.: (11)3441-0781

imagem de pit bull aguardando adoção

Este lindo PITBUL, muito dócil está perdido ou abandonado em um parque na Vila Guilherme ( Zona norte). Como o parque é da Prefeitura e é um lugar público, ele está amarrado aguardando pela chegada do CCZ para levá-lo, já foi encaminhado um ofício para o CCZ de SP para retirá-lo do Parque.

Meu Deus, como sofrem os Pitbuls, não podem ter nem uma segunda chance. Ajudem para que não o levem para o CCZ, vamos divulgá-lo , quem sabe pode está perdido, e o seu dono está procurando por ele.

É um amor de Pit, muito manso e novo. Ele está deprimido, vejam a carinha dele, que dó. Por favor, REPASSEM este apelo, é urgentíssimo. Existem muitos PITBULs no CCZ de SP, vivendo em canis de 1mX1m.

Meu Deus, até quando eles vão viver nestes canis, sem amor, sem carinho e sem liberdade. Me ajudem a salvar este Pit, não posso resgatá-lo, já estou com 02 Pits que estou cuidando, o último que resgatei tem sarna negra e não tenho mais espaço.

Hoje, recebi um telefonema de um adotante que está devolvendo mais um cão que foi doado. Por favor, DIVULGUEM, alguém pode estar procurando por ele ou quem sabe juntos podemos encontrar um novo lar para ele.

Contato com Nirley (11-3441-0781 / 11- 3961-4775 ou 7141-4174).

Mais uma vez peço pela a ajuda de vocês, é muito URGENTE.

Você viu?

Ir para o topo