EnglishEspañolPortuguês

São Caetano do Sul inaugura Unidade Móvel de Ações Veterinárias em SP

19 de agosto de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Louise Emille
[email protected]

Um grande avanço para a causa animal. O prefeito de São Caetano do Sul (Grande SP), José Auricchio Júnior, entregará à população nesta quinta-feira (20) uma Unidade Móvel de Ações Veterinárias – “Pet Bus”. “O Pet Bus faz parte de um grande plano de ações que estamos fazendo com o objetivo de dar um atendimento mais humano e mais digno aos animais”, afirma o prefeito. Com uma moderna estrutura e finalidade preventiva e educativa, o equipamento estará disponível em eventos e campanhas promovendo ações como vacinação antirrábica, orientações, além de estimular a posse responsável de animais. A entrega será realizada no mesmo dia da inauguração do Centro Integrado de Vigilância à Saúde Dr. Oswaldo Cipullo (Civisa) – Rua Justino Paixão, 141, no Bairro Mauá – às 11 horas.

Estrutura – O Pet Bus contará com todo o material necessário para a realização de campanhas de vacinação, um lavatório e uma maca para atendimento dos animais. No local serão disponibilizados também panfletos educativos.

Bairro a Bairro – A população poderá usufruir dos serviços do Pet Bus durante o Programa Bairro a Bairro, que nesta semana (17 a 21/08) estará no Bairro Prosperidade (na Praça da Riqueza, ao lado da Paróquia Nossa Senhora da Prosperidade) .

Caroline Terzi (MTb. 54.406)

Você viu?

Ir para o topo