Aposentado confessa ter matado onça em fazenda de Ibiá


Na tarde da última terça feira (18), Policiais Militares do Batalhão PM de Ibiá (MG) prenderam um homem de 56 anos acusado de crime ambiental e porte ilegal de arma.

Couro de onça caçada por aposentado foi encontrado na residência / Crédito: Divulgação
Couro de onça caçada por aposentado foi encontrado na residência / Crédito: Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h40 os militares da Polícia de Meio Ambiente dirigiram-se até a residência do aposentado C.R.R., de 56 anos, para cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Ao ser interpelado pelas autoridades policiais, o aposentado não esboçou reação. No interior da residência, localizada na fazenda São Bartolomeu, zona rural de Ibiá, os PMs apreenderam duas armas de fogo, três gaiolas de ferro utilizadas para a captura de pássaros e outros animais de porte pequeno e o couro de uma onça suçuarana, além de vários outros objetos.

Em depoimento o aposentado confessou ter matado a onça há alguns dias. O criminoso foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ibiá.

Fonte: Jornal Araxá


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>