Policiais encontram rinhadeiro em Faxinal de Dentro


Uma denúncia anônima levou ontem 17 policiais de Vale do Sol e dos pelotões ambientais de Rio Pardo, Cachoeira do Sul e Santa Maria a um rinhadeiro que funcionava na localidade de Faxinal de Dentro, no acesso à área urbana de Vale do Sol.

A operação foi desencadeada no começo da tarde, durante o intervalo das rinhas. No local foram encontrados 19 galos vivos, um morto, um revólver calibre 38 e 24 balas intactas. Um Kadett que estava com a documentação atrasada foi guinchado. Alguns apostadores que estavam no local tentaram fugir, mas todos foram identificados e serão denunciados à Justiça por crime ambiental.

Fonte: Gazeta do Sul


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>