EnglishEspañolPortuguês

PETA protesta contra filme de Adam Sandler

14 de agosto de 2009
1 min. de leitura
A-
A+
(Imagem: Reprodução/DN Artes)
(Imagem: Reprodução/DN Artes)

Um grupo de ativistas do grupo PETA (Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais) escreveu uma carta a estrelas de cinema como Adam Sandler, Cher ou Sylvester Stallone, devido ao novo filme em que estes atores participam, The Zookeeper, que está agora em fase de produção e tem data de estreia marcada nas salas norte-americanas para 8 de outubro de 2010.

O filme conta a história de um guarda de um jardim zoológico que um dia decide despedir-se porque não consegue arranjar namorada. É nesta altura que entram em cena vários animais do jardim zoológico, que lhe dão vários conselhos. Adam Sandler dá voz a um desses animais e, além disso, o ator é o proprietário da Happy Madison, produtora desta longa-metragem, realizada por Frank Coraci.

Os ativistas da PETA contestam que neste filme participem treinadores de animais da empresa Birds & Animal Unlimited que, segundo a PETA, tem um historial de negligência com animais. Amanda Schinke, uma das representantes da organização PETA, referiu que espera que os atores não permitam qualquer tipo de crueldade para com os animais dentro do estúdio. O filme será rodado no Franklin Park Zoo, em Boston.

Gary Gero, um dos treinadores de animais da empresa referida, contestou: “Os nossos animais são muito bem tratados, já fazemos isto há 45 anos”. E lamentou: “Nada do que possamos dizer vai mudar a cabeça deles (dos ativistas da PETA)”.

Fonte: DN Artes

Você viu?

Ir para o topo