EnglishEspañolPortuguês

Manifesto para 160 cientistas de todo planeta

10 de agosto de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Amigos da Mãe Natureza
[email protected]

“Por que o SILÊNCIO quanto ao agravamento do aquecimento global provocado pelo  consumo humano de alimentos de origem animal (carne, leite e ovos), principalmente pela PECUÁRIA ?”
 
Pacífica e civilizadamente, ativistas da Causa Animal – BH aproveitaram o megaevento internacional sobre o aquecimento global “2020 Leadership Campaign”, que foi realizado na capital mineira para denunciar e questionar o motivo do silêncio nos grandes debates mundiais sobre o tema, quanto ao agravamento do aquecimento global provocado pelo consumo humano de alimentos de origem animal.
 
Solicitamos que nesse evento , o assunto fosse considerado.
 
Participaram da Conferência especialistas de várias especialidades e áreas de atuação de todo mundo para propor as estratégias, principalmente, 160 cientistas do IPCC, ONU etc.
 
Demos nosso recado! Parabenizaram-nos e agradeceram-nos por isto! Os estrangeiros, principalmente, paravam para ler nossos cartazes em português / inglês / francês e para receberem nossos panfletos bilíngues. Ao fundo, um ativista com megafone informava a todos sobre os prejuízos ao Planeta devido ao uso de animais para a alimentação humana, bem como sobre a crueldade para com esses animais. 
 
Teve até público juntando-se a nós e o auge: o Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, mesmo rodeado de repórteres e sendo aguardado para iniciar o evento, de repente, ao receber e ler o título do nosso panfleto, parou para conversar conosco, nos apoiando e ainda comentando, só parou porque foi interrompido, chamado a entrar para a abertura do evento.
 
Também entregamos aos responsáveis pelo evento (Jim Garrison, Presidente, State of the World Forum  e Emilia Queiroga, Diretora, State of the World Forum/Brasil) e a outros participantes um DVD contendo os cinco documentários:

1.MEAT THE TRUTH – Uma verdade mais que inconveniente
2. A LIFE CONNECTED
3. AVICULTURA ESCANCARADA
4. TERRÁQUEOS
5. A CARNE É FRACA

Você viu?

Ir para o topo