Exemplo a seguir

Cidade colombiana proíbe uso de transporte de tração animal

Tradução: Simple Zé   (da Redação)

Há poucos dias, centenas de animalistas de Medellín, segunda maior cidade da Colômbia, foram ao Parque Juan Pablo II para dar as boas vindas à liberdade de 20 cavalos que foram  entregues por ex-carroceiros da cidade.

(Foto: Reprodução/AnimaNaturalis)

Durante a substituição das carroças de tração animal pelos motocargueiros, os adotantes viveram um emocionante encontro com seus novos amigos equinos– muitos entregues em más condições– e que, a partir de hoje (10), estarão sob o cuidado de veterinários da universidade CES até reabilitarem-se totalmente, podendo morar definitivamente em seus novos lares. Tratou-se de um momento muito importante para o país, no sentido de erradicar totalmente esse tipo de maus-tratos contra animais e servir de exemplo para o mundo.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Agora os ex-carroceiros contam com excelentes veículos com os quais continuarão fazendo seu trabalho. Para quem quiser contratar seus serviço, o telefone é o 582 22 78 (Espanha).

Veículo motocargueiro substituirá as carroças (Foto: Reprodução/AnimaNaturalis)

A AnimaNaturalis agradeceu, em nome dos animais libertados, aos políticos da bancada animalista de Medellín, na Colômbia; a Álvaro Múnera Builes por sua contínua luta nesta corporação; e aos funcionários da administração municipal que se dedicaram com muito empenho para não só erradicar as carroças de Medellín como também para dar novas oportunidades aos hoje ex-carroceiros.

Com informações do AnimaNaturalis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui