Chef de cozinha vai doar US$ 200 mil para abrigos de animais


(da Redação)

Rachel Ray e seu cão pitbull de 4 anos Foto: Reprodução The Baltimore Sun
Rachel Ray e seu cão pitbull de 4 anos Foto: Reprodução The Baltimore Sun

A famosa chef de cozinha da TV norte-americana e amante de cães, Rachel Ray vai distribuir mais de US$ 200.000 para ONGs que abrigam animais abandonados. O dinheiro é produto de sua marca de pet food, Nutrish.

Ray lançou o “Mutt Madness Awards Program” para encontrar “a mais merecedora das organizações de caridade na América.” Ela está à procura de grupos que têm comprovadamente compromisso no resgate, reabilitação e adoção de animais. As ONGs interessadas em concorrer ao prêmio podem acessar o site http://www.rachaelray.com/pets/muttmadness/index.php para ter mais informações. O prazo é 30 de setembro.

Ray irá escolher numa primeira etapa 64 organizações, com a ajuda de Kathy Griffin, Beth OSTROSKY Stern e um de Nova York da revista “Best Veterinários”, o Dr. Peter Harris Kross.

*Com informações de The Baltimore Sun


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>