EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para salvar cadela e sua cria

8 de agosto de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Rosana
[email protected]

Há dois dias abandonaram aqui na rua uma cadela mestiça com pastora e sua filhotinha.
 
Estava  entrando no estacionamento do meu prédio, e fiquei preocupada pois os carros poderiam atropelá-las, então retiramos as cadelas do local e as colocamos do lado externo. Ela mal andava e está muito debilitada e magra. Demos ração e água para ela e pra filhote, mas devido sua fraqueza ela não estava conseguindo mais andar. Ela se arrastava deitada de lado pelo chão, e o mais perigoso é que ela ficava deitada bem na entrada do estacionamento, e quando os carros iam entrar e sair ela não levantava. 
 
Eu e mais dois vizinhos a levamos ao veterinário por dois dias seguidos onde foram feitas diversas aplicações de soro, vitaminas, antibiótico, vermífugo e exame de sangue também, segundo a veterinária ela disse que é infecção pós parto e talvez tenha que fazer um cirurgia para retirar o útero, mas do jeito que ela está não tem como, e ela está com anemia. Mas o pior é que não temos onde deixá-la, moramos em prédios e nem todos aceitam.
 
Ela está temporariamente em um local coberto mas inadequado. Ainda não a retiramos de lá pois ainda não achamos quem possa retirá-la para cuidar, ela está numa delegacia e quando o delegado nos pegar acho que vamos tomar bronca, pois o combinado com ele era apenas para aquela noite.

imagem da cadela com sua cria, deitada sobre papelão  imagem da cadela pastora, bebendo água dada pela protetora
 
Todos os dias vamos até lá, limpamos o local, levamos comida e água, mas não sabemos até quando, e estamos com receio de dar algum problema para eles também.
 
Por favor, nos ajudem! Se for o caso até ajudamos na medicação e ração, só queremos salvar essas duas pequenas indefesas.
 
Estamos na zona leste de São Paulo, em Artur Alvim, ela está aqui perto de casa mesmo. Meu telefone: (11) 2742-5827 res e meu celular (11)7498-8993, [email protected] – podem ligar a qualquer momento, eu agradeço muito a ajuda de vocês, fico no aguardo e que Deus abençõe e dê tudo certo…

Você viu?

Ir para o topo