Líder da banda The Pretenders promove show sem carne


Por Marcela Couto (da Redação)

Ela já foi presa por destruir um display da Gap que mostrava roupas de couro. Também já protestou contra as carroças puxadas por cavalos em Manhattan. Além disso, abriu um restaurante totalmente vegano em Ohio.

chrissie-hynde
Foto: Getty/Carlos Alvarez

Dá pra perceber o quanto engajada é essa vegetariana chamada Chrissie Hynde, líder da banda The Pretenders.

Para completar, a empresa promotora do próximo show, que ocorrerá no Central Park na Segunda-Feira, não servirá nenhum alimento de origem animal nos estandes.

Então, ao invés de comer hambúguer ou cachorro-quente, os participantes poderão comer deliciosos lanches vegetarianos, salada de macarrão e sanduíches de “vegarela” com tomate.

E quem for o sortudo ganhador de uma promoção da rádio local, ainda poderá saborear um churrasco vegetariano com Hynde antes de curtir um show de graça.

Com informações de Newsday.com

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>