Tubarões-leopardo são encontrados mortos em lata de lixo nos EUA


Por Marcela Couto (da Redação)

Oficiais do controle de animais de Los Angeles estão tentando descobrir como dois tubarões-leopardo adultos foram parar em uma lata de lixo.

Tubarões-leopardo encontrados um sobre o outro em lata de lixo
Foto: Los Angeles Times

De acordo com o diretor do controle de animais de LA, Aaron Reyes, uma mulher disse que sentiu um cheiro pútrido vindo de uma lata de lixo em frente à sua casa na Segunda-Feira, então revirou os restos e encontrou os dois tubarões mortos.

Tubarões-leopardo com mais de 0,9 m precisam de uma autorização específica do California Department of Fish and Game para serem tutelados.

As carcaças dos tubarões foram refrigeradas em um abrigo de animais de Downey e serão examinadas em busca da causa da morte e quaisquer pistas sobre os responsáveis.

Um fato que chamou a atenção dos oficiais foi um pequeno corte na barriga de um dos tubarões. Reyes disse que o corte é muito preciso e não pode ter sido causado pelo ataque de algum outro animal.

“Isso está nos preocupando, nós não sabemos porque alguém faria algo assim,” ele disse, acrescentando que já ouviu falar de pessoas que escondem objetos dentro de tubarões. “O caso não faz sentido até agora”.

Com informações de Los Angeles Times

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>