EnglishEspañolPortuguês

Tubarões-leopardo são encontrados mortos em lata de lixo nos EUA

5 de agosto de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por Marcela Couto (da Redação)

Oficiais do controle de animais de Los Angeles estão tentando descobrir como dois tubarões-leopardo adultos foram parar em uma lata de lixo.

Tubarões-leopardo encontrados um sobre o outro em lata de lixo
Foto: Los Angeles Times

De acordo com o diretor do controle de animais de LA, Aaron Reyes, uma mulher disse que sentiu um cheiro pútrido vindo de uma lata de lixo em frente à sua casa na Segunda-Feira, então revirou os restos e encontrou os dois tubarões mortos.

Tubarões-leopardo com mais de 0,9 m precisam de uma autorização específica do California Department of Fish and Game para serem tutelados.

As carcaças dos tubarões foram refrigeradas em um abrigo de animais de Downey e serão examinadas em busca da causa da morte e quaisquer pistas sobre os responsáveis.

Um fato que chamou a atenção dos oficiais foi um pequeno corte na barriga de um dos tubarões. Reyes disse que o corte é muito preciso e não pode ter sido causado pelo ataque de algum outro animal.

“Isso está nos preocupando, nós não sabemos porque alguém faria algo assim,” ele disse, acrescentando que já ouviu falar de pessoas que escondem objetos dentro de tubarões. “O caso não faz sentido até agora”.

Com informações de Los Angeles Times

 

Você viu?

Ir para o topo