EnglishEspañolPortuguês

Música de George Harrison ajuda santuário de animais

5 de agosto de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por Lobo Pasolini (da Redação)

O cantor, compositor e guitarrista Jim James, da banda My Morning Jacket, vai doar parte da renda de um EP para o Woodstock Farm Animal Sanctuary, um santuário de animais resgatados do abuso da agricultura animal que fica no estado de Nova Iorque, Estados Unidos. James, que é vegetariano, cedeu ao pedido feito do lado de fora de um restaurante pela ativista vegana que gerencia o santuário, Jenny Brown.

O disco consiste de canções do ex-Beatle George Harrison, também vegetariano, que o músico tinha gravado após sua morte em 2001. O trabalho é descrito como um tributo modesto e intimista de violão e voz.

Jim James
Jim James

A viúva de Harrison, Olivia, disse que o músico “era o tipo de cara que sempre botava o besouro do lado de fora. Ele nunca pisava em uma formiga ou aranha. Que um tributo a ele ajudará a manter um lar para animais abusados em fazendas é uma causa muito apropriada”.

O disco inclui quatro canções do aclamado álbum All Things Must Pass, que Harrison lançou após o fim dos Beatles e duas canções que ele escreveu para a banda, Long, Long, Long e Love You To. As canções podem ser baixadas do website yimyames.com. E pela amostra abaixo, é música que vale a pena ter.

Você viu?

Ir para o topo