EnglishEspañolPortuguês

Iah Cosmetics lança linha ética em parceria com o Santuário Rancho dos Gnomos

3 de agosto de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Erica Camargo
[email protected]

A Iah Cosmetics lança em São Paulo nesta semana, a linha Apoema Fruits. “Apoema” (aquele que vê mais longe em tupi guarani), traz uma inovadora forma de cuidar do corpo com muito respeito ao meio ambiente, uma preocupação crescente no mundo inteiro.

Na composição, extratos, manteigas, óleos e corantes naturais, em fórmulas livres de parabenos (conservantes químicos), muito usados em cosméticos, cujas moléculas podem também ser encontrados em células cancerígenas. “Os produtos livres de parabenos tem menores incidências de alergias nos consumidores”, diz a dermatologista Daniela Graff.  Os produtos da empresa também não contém derivados de sacrifício animal e nem são testados nos mesmos.

Com evento oficial de lançamento previsto para setembro, a Iah Cosmetics também criou o selo “Apoema preserva essa Pegada” em parceria com o Santuário Rancho dos Gnomos, onde parte da renda obtida irá para projetos de resgate de animais silvestres, domésticos e de circo abandonados, além do investimento em educação ambiental.

Você viu?

Ir para o topo