EnglishEspañolPortuguês

Cachorro sobrevive a queda de 12 metros de altura

29 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/ The Sun
Foto: Reprodução/ The Sun

 Um cachorro de 1 ano e meio quebrou as duas patas da frente e teve o pulmão perfurado depois de uma queda de 12 metros de altura. Mac, como é chamado, estava correndo atrás de um coelho e não conseguiu parar quando chegou na borda de um precipício.

O acidente aconteceu na ilha de Wight, no sul da Inglaterra, onde a tutora de Mac, Margaret Sills, de 65 anos, passava férias.

De acordo com ela, na hora do acidente temeu que seu cachorro nunca mais fosse ficar em pé. Mas Mac passou 15 dias com cuidados intensivos de uma equipe de veterinários e depois de três semanas já voltou a caminhar.

Os veterinários colocaram placas metálicas em suas patas e ainda as apoiaram com talas de madeira especialmente adaptadas.

“Ele é o cão mais incrível. Mesmo sobre as rochas no fundo do precipício, quando ele me viu, sua cauda começou abanar”, contou Margaret ao tablóide inglês ‘The Sun’.

De acordo com ela, quando Mac correu para trás dos arbustos ela nem poderia imaginar o que tinha atrás.

Os tratamentos de Mac já custaram quase R$ 5 mil, mas para Margaret este gasto não é um problema. “Mac é um bem que vale a pena”, disse.

Fonte: Band


Você viu?

Ir para o topo