EnglishEspañolPortuguês

Homem mata o próprio cachorro com dois tiros

28 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Um homem foi preso em flagrante por disparos com arma de fogo após matar o cachorro Pit Bull, da própria família, que havia atacado sua mãe, em Brasília (DF), na segunda-feira (27). Segundo a polícia, Wesley Fortaleza das Rochas, 24, foi preso em 2005 por porte de arma de fogo e estava em liberdade provisória.

Na segunda-feira, seu cachorro, Pitoco, havia atacado sua mãe, Maria Aparecida Fortaleza, 54, com mordidas no pulso, braços e nádegas. Os filhos encaminharam a mãe ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam), onde recebeu alta no mesmo dia.

Por volta de 23h30, quando os familiares voltavam para a residência, o cachorro não deixou eles entrarem. Wesley pegou uma pistola 380 e fez dois disparos contra o animal, que morreu na hora. Uma vizinha que ouviu os disparos chamou a Polícia Militar, que prendeu Rochas em flagrante.

A delegada de plantão da 26ª DP de Samambaia Norte, Sheila Santos, explicou que por ter efetuado os disparos ele foi enquadrado por disparo de arma de fogo que tem pena prevista de 2 a 4 anos. “Se não, seria enquadrado por porte ilegal de arma de fogo”, explicou.

Fonte: Clica Brasília

Você viu?

Ir para o topo