Bandidos envenenam cães e roubam empresa em Goiás


O empresário Natal Alves Neto, de 18 anos, teve um prejuízo avaliado por ele em R$ 50 mil com o furto de 460 litros de agrotóxicos que estavam na empresa dele, localizada na Região Oeste de Rio Verde, a 220 quilômetros de Goiânia, no sudoeste do Estado de Goiás.

De acordo com informações da Polícia Militar, a secretária da empresa Leidiane Rodrigues, 24, encontrou os dois cães que ficam no local envenenados. Com os animais fora de ação, os bandidos teriam aproveitado para furtar, além dos agrotóxicos, um computador, um aparelho de fax, uma máquina de cartão de crédito e um aparelho de som. O empresário informou que os animais da raça Dálmata sobreviveram.

O crime teria acontecido na madrugada de domingo para segunda-feira, mas a ocorrência só foi registrada na tarde desta segunda.

Fonte: O Globo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HABITATS DESTRUÍDOS

TRISTEZA

AVANÇO

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>