Gato disca telefone de emergência e polícia invade casa na Inglaterra


Watson gosta de brincar com o telefone, diz a tutora (Foto: Reprodução/The Sun)

Um gato foi responsável por uma invasão da polícia a uma casa na Inglaterra. De acordo com o jornal britânico “The Sun”, o animal de estimação de Lauren O’Shea, 23 anos, discou o número de emergência (999) e apertou o botão de rediscagem quatro vezes.

Os policiais chegaram ao endereço de origem das chamadas, em West Sussex, e viram um vaso quebrado. Acreditando que seria um arrombamento, derrubaram a porta e entraram na residência. “Um amigo viu a movimentação no meu flat e me ligou”, contou Lauren.

Ao chegar em casa, a tutora desconfiou que a culpa era do gato. “Quando nos mudamos, ele brincava muito com o telefone, então passei a escondê-lo”, disse. Watson, de um ano, se redimiu da confusão ficando em segundo lugar em uma competição de gatos no fim de semana.

Fonte: G1

(Foto: Reprodução/The Sun)



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>