EnglishEspañolPortuguês

Prefeitura oferece animais para adoção

23 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A campanha educativa “Adotar é o Bicho!”, da Secretaria de Promoção e Defesa dos Animais (Sepda), oferece, até às 16h na Praça Nelson Mandela, em Botafogo (ao lado da estação do Metrô Botafogo – saída São Clemente), 30 animais esterilizados e em perfeito estado de saúde para adoção.

Os interessados deverão apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e passar por uma entrevista com o veterinário de plantão no local. Todos os bichos foram examinados e os adultos já estão esterilizados. Os filhotes que forem adotados já são oferecidos com a cirurgia de castração gratuita, realizada pela própria Sepda, marcada.

A campanha é realizada semanalmente em diferentes pontos da cidade e tem como principal objetivo incentivar a adoção consciente de animais que precisam de um novo lar. No entanto, quem não puder comparecer à campanha pode encontrar animais para adoção no Centro de Proteção Animal, na Fazenda Modelo, que fica aberta diariamente das 9h às 17h, na Estrada da Matriz nº 4,445, em Guaratiba.

Fonte: SRZD

Você viu?

Ir para o topo