EnglishEspañolPortuguês

Ex de Paul McCartney compra empresa de comida vegana com dinheiro do divórcio

22 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por Marcela Couto (da Redação)

Heather Mills usou parte dos £24,3 milhões que recebeu ao se divorciar de Paul McCartney para comprar uma empresa de alimentos veganos.

Heather Mills
Foto por London Evening Standard

Mills disse que seu “sonho virou realidade” depois de adquirir a Redwood Wholefood Company por uma quantia não revelada.

A modelo de 41 anos, que passou por um divórcio complicado do Beatle no ano passado, declarou que foi uma grande fã da firma e de seus alimentos éticos por muitos anos.

A empresa declarou que a aquisição possibilitará a Mills que divulgue o veganismo no mundo todo. Também fará dela uma potencial concorrente da linha de alimentos sem carne lançada em 1991 pela última Ex de Paul, Linda.

Heather é uma defensora dos direitos animais, e Rod Garland, diretor da Redwood, disse: “Heather compartilha conosco muitos valores, com certeza ela irá espalhar a compaixão pelo planeta promovendo um estilo de vida mais saudável e ético. A aquisição permitirá o crescimento da marca Redwood pelo mundo.”

Outro diretor da Redwood, Keith Stott, acrescentou: “Os esforços dela para promover a saúde e a compaixão para cuidar do planeta através de uma escolha vegana são bem conhecidos e são perfeitos para a Redwood.”

A empresa produz mais de 50 tipos de alimentos livres de ingredientes de origem animal.

Com informações de London Evening Standard

Você viu?

Ir para o topo