EnglishEspañolPortuguês

ONG lança campanha do agasalho para animais abandonados

21 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Com a chegada do inverno, não são apenas seres humanos que sofrem com a falta de agasalhos. Animais, principalmente os abandonados, e que não têm condição de pedir ou se defender, estão entre os que mais sofrem as consequências de dias e noites gelados. Pensando nisso, a ONG “Adote um Gatinho” lançou a 1ª Campanha do Agasalho para Gatos e Cães.

O objetivo é arrecadar  cobertores, novos ou usados, toalhas, panos e flanelas, para que serão destinados para proteger  animais do frio, que também serão destinados para outros protetores independentes e entidades protetoras de animais.

A campanha conta com os postos de arrecadação em todas as regiões de São Paulo, ABC e Osasco. Para saber qual é o posto mais próximo, basta acessar o site http://www.adoteumgatinho.com.br/

Adote um Gatinho

O site do Adote um Gatinho está no ar desde janeiro de 2003. Surgiu da iniciativa de Susan Yamamoto e Juliana Bussab, que durante três anos tocaram sozinhas todo o projeto e conseguiram doar mais de 1400 gatinhos. Em 2006, novas gateiras se uniram a elas para dar uma força. Em 2007, o Adote um Gatinho virou ONG e hoje conta com cerca de 40 voluntários.

Fonte: Bem Paraná

Você viu?

Ir para o topo