EnglishEspañolPortuguês

Operação flagra seis ocorrências envolvendo maus-tratos contra animais

20 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Em uma operação realizada em conjunto pela Polícia Rodoviária Federal e pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente, em Barra do Garças, foram registradas seis ocorrências de crimes ambientais. Só em um ônibus que seguia sentido Barra do Garças, foram detidos três passageiros: Narciso Cavalcante Souza, de 44 anos, que estava transportando 26 kg de pescado de diversas espécies e 2,9 kg de carne de caça (animal silvestre);  Edcarlos Barbosa Sucar, de 34 anos, que estava transportando 138 kg de pescado de diversas espécies; e, Reinaldo Souza Botelho, de 43 anos, que estava transportando 52 kg de pescado de diversas espécies.

Nenhuma das pessoas possuía documentação fiscal e ambiental. No total foram apreendidos 306 kg de pescado, 2,9 kg de carne de animal silvestre e 01 tatu. Todas as ocorrências ficaram à disposição da equipe da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, de Barra do Garças/MT.

Além disso, no veículo Fiat Brava, placas DDD 9597 São Paulo – SP foi apreendido em poder do passageiro Sandro Chagas Santos, 01 tatu galinha, que estava sendo transportado vivo no veículo. No veículo Ford Ranger, placas KEK 9155 Iporá – GO, conduzido por Celiomar Alves Rodrigues, de 35 anos, foram apreendidos 70 kg de pescado de diversas espécies. Em outro carro, um Vectra, placas DMD 3831, de Elias Fausto (SP), conduzido por Edmilson Antonio Deltraggia, de 55 anos, foram apreendidos 20 kg de pescado de diversas espécies.

Fonte: 24 Horas News

Você viu?

Ir para o topo