Designer cria casaco feito de ursos de pelúcia, em protesto ao uso de pele de animais


Muito se fala sobre a crueldade com animais em pesquisas e até na moda. Algumas ONGs lutam para sensibilizar estilistas para que estes não usem animais em suas criações. 

O designer Sebastian Errazuriz não pensa diferente disso e para provar que não é necessário matar animais para se fazer um casaco legal, ele criou um modelo exclusivo, que é confeccionado com vários ursos, só que de pelúcia.

(Foto: Divulgação/Drax Rio)
(Foto: Divulgação/Drax Rio)

Tudo é questão de consciência. Precisamos mudar nosso conceito e viver em harmonia com tudo que existe na natureza. Os animais estão no mundo com um propósito e este propósito não pode ser definido pelo ser humano. Não temos este direito e nem esta capacidade.

Fonte: Drax Rio


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>