EnglishEspañolPortuguês

Website diz que México é o pior destino para veganos

19 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por Lobo Pasolini  (da Redação)

O website americano VirtualTourist disse que o México é o país onde veganos e vegetarianos encontrarão mais problemas com a comida. O website listou os cinco piores lugares para veganos e vegetarianos em 2009.

“Enquanto os vegetarianos encontram problemas com os pratos de carne no país, isso é nada em comparação com o problema da abundância de queijos enfrentado pelos veganos.”

Em segundo lugar veio a Espanha. Segundo o website, “os vegetarianos relatam confusão sobre o que constitui carne (por examplo, porco versus carne bovina), o que causa muitos problemas.”

O terceiro país foi a Alemanha, onde um membro do website disse que mesmo pratos vegetarianos por algum motivo incluem bacon enquanto sobre Cuba, que aparece em quarto lugar, diz-se que mesmo arroz é servido com pequenos pedaços de carne de porco.

Finalizando a lista do VirtualTourist.com encontra-se uma miscelânia de vários países da Ásia Central onde, segundo um membro do website, “mesmo a ‘sopa de vegetais’ tem um pedaço de carne escondido no fundo”.

Fonte: UPI.com

Você viu?

Ir para o topo