EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha precisa de ajuda urgente

17 de julho de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Juana Braga
[email protected]

Segundo a protetora Neide, essa cachorra está apodrecendo viva. Acabo de falar com ela, a situação da cachorra é muito triste. O sangue que vocês veem na cor escura das fotos, está escorrendo pelas patas e pescoço. O olho está fechado. Está com muita febre. Que judiação, com o pode alguém deixar uma cachorra sofrer tanto? Estou disposta a ajudá-la, quem se une a mim nessa missão. Algo precisa ser feito, a situação dela é lamentável, inspira dó, pena e o pior, coitada, nojo em quem a vê, pois ela está com um cheiro fétido de coisa podre “sic”… Não tenho ideia do que possa ser, mas me ofereço para ajudar. Podemos contratar um táxi dog e ver uma clinica que cobre pouco para interná-la. Por favor não neguem isso a essa sofrida cachorra.

imagem da cachorrinha que precisa de cuidados

De acordo com a Neide, a pessoa que a resgatou de uma praça é muito humilde, a pegou porque era bonita, peluda e branquinha, vejam em que estado está a cachorra atualmente. O que será que aconteceu??

Infelizmente estou assoberbada e não poderei liderar esse resgate, mas me comprometo a ajudar a pagar os custos dela, precisamos de mais pessoas, quem se oferece para ajudar a SALVAR ESSA POBRE CACHORRA??

A cachorra está na Rua rua Travessa Maria de Campos, 387-casa1, essa rua  é uma travessa da rua Roberto Mange bairro Água Funda- São Paulo.

Por favor, me telefonem ou para a Neide ou Raquel. Seguem os dados para contato:

Juana 011 9995-8177 e 9964-2314 [email protected]
Neide 011 8405-2768  ou 011 5073-5363 res somente à noite neide.filomena@ itelefonica. com.br
Raquel 011 9880-0754 [email protected]

Você viu?

Ir para o topo