Família americana oferece US$ 5 mil por cão perdido


Uma família da Flórida (EUA) está oferecendo uma recompensa de US$ 5 mil pelo cachorro que perdeu em abril depois de deixá-lo com um cuidador.

John Crossman, que faz parte da família tutora do cachorro, disse que todos são muito afeiçoados ao animal, batizado de Duncan, e que estão dispostos a pagar a recompensa para que o cachorro volte ao condado de Seminole, no estado da Flórida, informou hoje uma emissora local.

“Para algumas pessoas, tudo é questão de dinheiro e nada mais. Com muito gosto, nós pagaremos pelo retorno seguro de nosso cachorro. Ele é uma vida, um filho. Nós o vemos dessa maneira”, disse John.

O homem afirmou que não é possível colocar um preço em alguém que se ama e que é errado insinuar que a família está fazendo isso. Tudo o que os Crossman querem com a recompensa é chamar a atenção de alguém que possa ter visto o cão, disse.

A família acha que alguém pegou Duncan e levou-o para um abrigo de animais.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HONG KONG

AFETO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>