Defesa dos animais está em pauta no Rio de Janeiro


O presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Rio, deputado André Lazaroni (PV), vai debater a atual legislação de defesa dos animais durante o I Fórum de Defesa do Animal, que está sendo realizado nesta quarta-feira, das 14h às 18h, no auditório da Escola do Legislativo do Estado do Rio (Elerj), no centro da cidade.

“O objetivo do fórum é discutir os problemas do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Vou aproveitar e apresentar um projeto de lei que foi elaborado pela comissão para defender os animais e coibir o tráfico”, afirmou o parlamentar.

Os participantes do fórum também darão sugestões para a elaboração de uma carta a ser direcionada ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, com sugestões relacionadas às melhorias das condições dos CCZs.

Fonte: O Dia Online


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>