São Paulo e Rio de Janeiro abrigam eventos vegetarianos em julho


A SVB (Sociedade Brasileira de Vegetarianismo) promove dois eventos no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, no mês de julho.

O primeiro é o 12º Festival Vegano Internacional, na cidade do Rio de Janeiro, que ocorre de 22 a 25 de julho, na PUC-Rio. O evento tem proposta de divulgar o estilo de vida vegano. Esta edição do festival – que teve início na Dinamarca, em 1981 – é a primeira que ocorre na América Latina.

A programação completa do evento e informações sobre inscrição podem ser conferidas no site da SVB.

Salão Vegetariano

O outro evento é o 2º Salão Vegetariano, que acontece em paralelo à NaturalTech 2009, uma feira de alimentação saudável e produtos que recebe cerca de 200 expositores e atrai mais de 20 mil visitantes em quatro dias.

O evento ocorre no Prédio da Bienal do Ibirapuera, região sul de São Paulo, e o seu objetivo é apresentar novos produtos e soluções para os adeptos da dieta vegetariana. Além da exposição de produtos, a programação também reúne um ciclo de palestras sobre alimentação com temas sobre ética, saúde e sustentabilidade.

A programação completa e informações sobre inscrição e reserva de estande estão aqui.

Fonte: O Pantaneiro


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>