EnglishEspañolPortuguês

Gatinho sortudo sobrevive depois de ter sido centrifugado em máquina de lavar

8 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Tradução por Fernanda Franco  (da Redação)

Um filhote de gato sobreviveu mesmo depois de ter sido centrifugado em ciclo completo por uma máquina de lavar roupas, no Reino Unido.

Imagina-se que Toby tenha entrado na máquina ainda desligada, para fugir do calor e se refrescar. imagem do gatinho Toby dentro da máquina de lavarSomente depois que a máquina terminou o ciclo completo de lavagem é que o tutor de Toby descobriu que ele estava ali.

O filhote de sete semanas foi levado às pressas de sua casa em Stonehaven, Aberdeenshire, no Reino Unido, ao veterinário local.

A equipe do Centro Veterinário de Kirkton manteve o filhote aquecido e com oxigênio. O veterinário David McLaren disse que o gatinho estava inconsciente e com hipotermia, que sua temperatura estava extremamente baixa, e que ele havia, com certeza, engolido água.

“Bem como os problemas causados pela água fria, nós esperávamos que ele pudesse apresentar fraturas ou ferimentos internos em consequência de ter sido sacudido durante a lavagem”, disse a equipe.

O gatinho agora está se recuperando, sem qualquer sequela, e está de volta à sua casa, junto com sua mãe e seus quatro irmãozinhos.

Fonte: UK News

Você viu?

Ir para o topo