Polícia procura criminoso que feriu cavalos com crueldade


(da Redação)

Uma investigação  sobre crueldade contra animais está em curso em Harrison County, Ohio (EUA). Policiais disseram que estão trabalhando em um caso muito preocupante envolvendo dois cavalos que estão sob os cuidados da ONG de proteção animal Humane Society.

Quando chegraram na instituição eles apresentavam cortes tão profundos no corpo que os ossos eram quase visíveis. Os cavalos tinham ainda numerosas contusões e estavam profundamente anêmicos. Um deles por causa dos ferimentos graves teve de ser sacrificado.

imagem de homem preso por crueldade contra animais Chester Thompson
Chester Thompson (foto) já foi condenado pro crime contra animais

A polícia disse que está investigando Chester Thompson, que tem antecedentes de crueldade contra animais. Thompson atualmente está cumprindo uma pena de doze meses por um crime que cometeu contra um outro cavalo. A Humane Society e a Polícia estão confiantes de que o culpado será encontrado e punido em breve.

*com informações de wtov9


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>