EnglishEspañolPortuguês

Empregados de criadouro de perus são condenados por abusos contra animais

2 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Em uma expressiva vitória para os animais, dois ex-empregados da empresa Aviagen Turkeys (Perus Aviagen) foram condenados por crueldade contra animais, após uma investigação sigilosa promovida pela PETA. É a primeira vez na história dos Estados Unidos que empregados de uma fazenda de criação de animais são condenados por abuso, neste caso, abuso contra perus.

funcionários espancando perusAs condenações se deram devido a uma investigação sigilosa realizada na fazenda da Aviagen no estado de West Virginia, onde trabalhadores foram filmados quebrando pescoços de perus, pisoteando suas cabeças, e enfiando fezes e comida em suas bocas.

Um dos trabalhadores condenados, Edward Eric Gwinn, reconheceu ter pisoteado a cabeça de um peru e  também ter erguido um peru acima de sua cabeça antes de, malvadamente, jogar o animal contra o solo. Ele foi condenado a 6 meses de prisão domiciliar para cada acusação, concorrentemente, e está proibido de ter, viver com ou trabalhar com qualquer animal por 5 anos. Outro homem, Scott Alvin White, admitiu ter enfiado comida goela abaixo de um peru e malvadamente ter quebrado seu pescoço. White foi sentenciado a uma pena máxima de 6 meses de cadeia por cada acusação, consecutivamente, totalizando 1 ano de pena.

Você viu?

Ir para o topo