EnglishEspañolPortuguês

Agressores localizam corpo de cão espancado e morto, mostrado no vídeo

2 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Os três jovens que mataram um cão e filmaram o ataque no mês passado confessaram a autoria do crime em Palmares do Sul (RS). Eles foram ouvidos na delegacia de Quintão e esclareceram o papel de cada um na ação, ocorrida em 19 de junho. Enquanto dois deles atacavam o animal a pauladas, o terceiro registrou as imagens. Todos são maiores de 18 anos.

Um inquérito foi aberto para apurar o crime e novas informações devem ser checadas nos próximos dias. A responsabilidade de vazar o vídeo na internet, segundo a Polícia Civil, não seria de nenhum dos três agressores, mas de outras duas pessoas. Elas devem ser chamadas para prestar depoimento na delegacia.

Nesta quarta, os três jovens foram, acompanhados de policiais, até o local onde enterraram o animal. Eles esconderam o cadáver em uma duna da praia de Quintão, que fica no litoral sul do Estado. O vídeo ainda circula na internet, mas já foi retirado do site Youtube. As cenas provocaram reações indignadas e campanhas virtuais que pedem a punição dos culpados.

Fonte: Terra

Você viu?

Ir para o topo