EnglishEspañolPortuguês

Cães que estavam no carro roubado em Campo Grande (MS) voltam para casa

1 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Todos os cães que estavam no carro roubado da pet shop já foram devolvidos aos respectivos tutores, segundo a pet shop Mascote. Dos seis cães recuperados, quatro eram da raça poodle, um pinscher e outro sem raça. Porém, ainda falta um dos sete que estavam no veículo levado pelos bandidos. Trata-se de uma poodle que atende pelo nome de Bia.

“A Bia é muito dócil, amável, tenho medo de que eles a soltem. Espero que não façam nenhuma maldade com ela”, disse a tutora do cãozinho.

Ontem (30), ela disse estar desesperada com o roubo, apesar de saber que foi uma “falta de sorte”.

Segundo informou a pet shop Mascote, o poodle foi retirado do carro junto com o compartimento de transporte. Por isso, eles acreditam que o cão tenha sido roubado pelos bandidos.

O carro onde os seis cães estavam foi encontrado na manhã de hoje, por volta das 7 horas por policiais militares. O veículo, que pertence à pet shop, estava abandonado na esquina das ruas Doutor Aníbal de Toledo com a 14 de Julho, na Vila Santa Doroteia.

A viatura da PM foi até o local depois de uma denúncia de que havia um carro abandonado no local. O dono da pet shop foi chamado no lugar para recolher os cães e levá-los à loja para receberem comida e tratamentos veterinários.

O carro foi recolhido e encaminhado à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) para que seja feita a perícia.

Fonte: Aquidauana News

Você viu?

Ir para o topo