Cães que estavam no carro roubado em Campo Grande (MS) voltam para casa


Todos os cães que estavam no carro roubado da pet shop já foram devolvidos aos respectivos tutores, segundo a pet shop Mascote. Dos seis cães recuperados, quatro eram da raça poodle, um pinscher e outro sem raça. Porém, ainda falta um dos sete que estavam no veículo levado pelos bandidos. Trata-se de uma poodle que atende pelo nome de Bia.

“A Bia é muito dócil, amável, tenho medo de que eles a soltem. Espero que não façam nenhuma maldade com ela”, disse a tutora do cãozinho.

Ontem (30), ela disse estar desesperada com o roubo, apesar de saber que foi uma “falta de sorte”.

Segundo informou a pet shop Mascote, o poodle foi retirado do carro junto com o compartimento de transporte. Por isso, eles acreditam que o cão tenha sido roubado pelos bandidos.

O carro onde os seis cães estavam foi encontrado na manhã de hoje, por volta das 7 horas por policiais militares. O veículo, que pertence à pet shop, estava abandonado na esquina das ruas Doutor Aníbal de Toledo com a 14 de Julho, na Vila Santa Doroteia.

A viatura da PM foi até o local depois de uma denúncia de que havia um carro abandonado no local. O dono da pet shop foi chamado no lugar para recolher os cães e levá-los à loja para receberem comida e tratamentos veterinários.

O carro foi recolhido e encaminhado à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) para que seja feita a perícia.

Fonte: Aquidauana News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>