EnglishEspañolPortuguês

Cão come maconha em parque nos EUA

19 de junho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Reprodução/Komo-TV)
(Foto: Reprodução/Komo-TV)

A tutora do labrador chamado “Jack”, Jen Nestor, disse que não sabia o que havia acontecido com seu animal de estimação –o cão parecia “doidão”–, até descobrir que “Jack” havia comido acidentalmente maconha durante um passeio em um parque em Seattle, nos EUA.

Segundo ela, o labrador não havia tido nenhum problema de saúde desde que adquiriu o animal, há 11 anos, mas recentemente, após correr pelo parque Seward, em Seattle, ele voltou diferente, balançando a cabeça para frente e para trás e virando os olhos.

A tutora está convencida de que seu cachorro ficou “estranho” por causa da maconha. Ela acredita que o animal encontrou a droga que estaria escondida em algum lugar dentro do parque. A mulher gastou US$ 1,5 mil após levá-lo a uma clínica veterinária.

Segundo a clínica, ‘Jack’ estava tonto e desorientado. Ele também vomitou uma grande quantidade de material vegetal e líquidos que cheiravam maconha. Segundo a polícia de Seattle, em abril foi encontrado no mesmo parque uma mala com 5,5 quilos de maconha.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo