Ladrão rouba carro de pet shop com sete cães dentro


Um homem armado roubou nesta terça-feira (30)  uma pick up da pet shop Mascote, no Jardim Autonomista, em Campo Grande (MS), com sete cães de clientes na carroceria.
O proprietário do pet shop, André Albuquerque, conta que os funcionários estavam buscando os animais na casa dos clientes, no bairro Monte Carlo, quando o assaltante pulou o muro de uma casa, rendeu os funcionários com uma arma e tomou o veículo. Mais à frente ele teria pego um comparsa.

A pick up é uma Montana de cor dourada e placas HSR-6363. O veículo estava com a capota aberta. “Minha preocupação é com os animais. O carro tem seguro”, diz o dono do pet shop.

Dos animais, cinco eram poodles, um pinscher e um sem raça definida. O proprietário da loja prestou queixa na polícia. Ele diz que há oito anos tem o estabelecimento e é a primeira vez que passa por uma situação assim.

Fonte:  Rádio Grande FM

 

 

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>