EnglishEspañolPortuguês

CCZ de Belém (PA) realiza feira de adoção de animais

28 de junho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Neste domingo (28), a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) promove a IV Feira de Adoção de Animais, na Praça da República, no centro de Belém (PA). Na ocasião, cães e gatos também serão vacinados contra a raiva.

Dezoito filhotes – nove cães e nove gatos – foram colocados para adoção. Para adotar um desses animais é necessário ser maior de 18 anos, apresentar xerox da carteira de identidade e comprovante de residência. Os interessados recebem um termo de posse do animal, que os responsabiliza pelo bicho, e um termo de castração, que possibilita a realização deste serviço no CCZ. A castração é feita normal e gratuitamente pelo centro.

Os animais que não forem adotados serão levados de volta ao CCZ e continuam a espera de novos tutores. O Centro de Controle de Zoonoses fica no quilômetro 11 da rodovia Augusto Montenegro.

Paralelamente, a Associação de Defesa e Proteção Animal (Asdepa) também está na praça e disponibiliza cães e gatos para adoção. Para quem procura um bicho de estimação, a Asdepa pode também entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Fotos dos animais estão no site da entidade.

Fonte:  Diário do Pará

Você viu?

Ir para o topo