25 aves e armas são apreendidas no interior de SP


A Polícia Civil de Itirapina, interior de São Paulo, apreendeu 25 aves e duas armas em uma casa no bairro Nova Itirapina, na manhã desta quinta-feira (25). O dono do imóvel, que não tinha registro dos animais e nem das armas, alegou que ganhou os pássaros de um amigo e que uma das armas foi herdada do pai.

A Polícia Ambiental foi chamada para identificar as aves e notificou que algumas são raras na região, como o pintassilgo, o curió e o azulão. O acusado foi liberado, mas pode ser multado entre R$ 595 a R$ 3.575 por ave apreendida. Algumas aves serão soltas e outras levadas para parques ecológicos.

Fonte: EPTV/Canal Rio Claro


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HABITATS DESTRUÍDOS

TRISTEZA

AVANÇO

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>