Cadelinha atropelada precisa de cadeira de rodas


Israel Vital Carvalho
i.vcarvalho@ig.com.br 

Olha só a cachorrinha que resgatamos há alguns dias, atropelada e jogada na beira da avenida. Levamos a cachorrinha oa veterinário que disse que ela vai ficar paraplégica.

cachorrinha paraplégica que precisa de cadeira de rodas

Estamos fazendo um apelo para conseguir uma cadeira de rodas para ela, que também necessita de fraldas descartáveis porque não tem controle sobre suas fezes e urina. Vamos ajudar essa pobre cadelinha, ela é alegre e gosta de andar mesmo se arrastando.

imagem de cachorrinha paraplégica

Somos protetores e temos um abrigo com muitos cães abandonados. Não temos condições de comprar a cadeirinha para ela. Se alguém puder ajudar, entre em contato conosco: Israel ou Márcia – fone: 11 4752-6383 ou pelo email: i.vcarvalho@ig.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>