Biólogos estudarão a fauna e a flora de Marataízes (ES)


Um grupo de futuros biólogos estudantes do Centro Universitário São Camilo e moradores de Marataízes fará um levantamento da flora e fauna da região.

O grupo, junto com outros profissionais de outras áreas, fará estudos em diversos locais. Esse grupo nasceu durante o encontro da Semana do Meio Ambiente e ficou responsável pela discussão da recuperação da lagoa do Meio. Estão envolvidos geógrafos, economista doméstica, técnico agrícola, publicitária e pessoas de outras áreas interessados em ajudar a mapear as potencialidades da região. “Só conhecendo podemos fazer intervenções necessárias para a recuperação dos nossos mananciais”, disse o biólogo Rodrigo, um dos integrantes do grupo.

Fonte: Portal Maratimba


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>