EnglishEspañolPortuguês

Mais gatos são encontrados mortos na Cidade Nova

23 de junho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Após o assassinato de mais de 20 gatos próximo a sede da Prefeitura do Rio de Janeiro, na Cidade Nova, outros 12 gatos foram encontrados mortos no mesmo bairro, nesta terça-feira. Cinco deles estavam em cima do telhado de uma empresa na Frei Caneca, no Centro da cidade. Os outros animais foram vistos na Marquês de Pombal e também perto do prédio da Academia de Polícia.

Em defesa dos animais o deputado estadual e presidente da comissão de defesa do meio ambiente, André Lazaroni, apresenta aos demais parlamentares um relatório sobre as condições do Centro de Controle de Zoonoses da capital fluminense, na tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa, no Centro do Rio. O documento foi escrito após uma  visita de fiscalização realizada, na última quarta-feira.

Grupos contrários aos maus tratos convocam a população para participar de um protesto em prol dos animais. A concentração será no estacionamento da Alerj, entre o prédio anexo e o Palácio Tirandentes, às 17h desta terça. Os manifestantes estarão com faixas e máscaras de animais denunciando o que vem acontecendo contra os bichos na cidade. 

Fonte: SRZD

Você viu?

Ir para o topo