PMA apreende 22 aves com sinais de maus-tratos no MS


Ontem (18), às 12h, a PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu 22 aves com sinais de maus-tratos em uma residência localizada na região central de Jardim, cidade distante 281 quilômetros de Campo Grande (MS). A proprietária dos animais em cativeiro, Sônia Maria Xavier, 53 anos, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Através de denúncia anônima, os policiais se deslocaram até a casa de Sônia, com mandado de busca e apreensão. Foram apreendidos 15 papagaios, 5 periquitos, 1 pomba e 1 curicaca.

Segundo a PMA, as aves estavam com as penas das asas aparadas e algumas delas apresentavam sinais de maus tratos. Os animais foram levados até a sede da PMA.

Fonte: Campo Grande News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>