EnglishEspañolPortuguês

Nova campanha da Peta ganha reforço de boate topless

18 de junho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A organização PETA (sigla em inglês para Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), que realizou nesta quinta-feira (18), em frente à Torre Eifell, na capital francesa, um protesto contra as touradas, um dos eventos mais populares da Espanha, lança mais uma campanha contra o uso de pele de animais que dará o que falar. A campanha, que em português será ‘Preferimos fazer topless a vestir peles!’, contará com o apoio de uma famosa boate de Nova York.

Seis garotas da famosa boate de topless da Big Apple, Ricks Cabaret, estrelam a campanha. De acordo com o blog da Peta, as moças tiveram a oportunidade de ver vídeos que mostram as terríveis condições de coelhos na China e na França.

Em abril deste ano, defensores dos animais pediram permissão para fazer uma exposição de porcos nas arquibancadas do Congresso dos Estados Unidos com o objetivo de protestar contra os maus-tratos. A Peta afirmou que “em um momento em que o mundo está preocupado com a gripe suína, estamos prontos para recriar a realidade da criação de porcos”.

Fonte: Correio do Brasil

Você viu?

Ir para o topo