EnglishEspañolPortuguês

A ANDA está de cara nova!

12 de junho de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Estreamos, dia 11 de junho, o novo site, com novo layout e programação, muito mais dinâmico, interativo e cheio de novidades. Agora é possível comentar notícias, colunas, entrevistas, vídeos e imagens – o que facilita o diálogo e a compreensão dos assuntos que o site aborda.

Criamos a seção Você é o Repórter, onde o internauta pode enviar notícias produzidas por ele.

Outra novidade é o Glossário, elaborado pelo historiador e colunista da ANDA, Bruno Müller. Todos vão entender com profundidade o que significam algumas  palavras e termos usados quando o assunto se refere aos direitos animais.

Agora, além de acessar o conteúdo da ANDA pelo site e de ler as notícias pela newsletter (mais uma novidade), você pode se manter sempre bem informado sobre o que acontece no universo animal assinando o nosso canal ANDA Mobile: o conteúdo chega até você pelo celular.

Este novo site tem também uma ferramenta de acessibilidade que permite aos portadores de deficiência visual ouvir todo o conteúdo do portal.  E as pessoas que têm baixa visão vão pode ler agora com mais facilidade.

Nós, que fazemos a ANDA – veganos (95%) e vegetarianos (5%) –, já damos uma contribuição muito importante para a sustentabilidade do planeta. Mas além dessa imensa colaboração, e mesmo sabendo que o nosso trabalho diário provoca baixo impacto ambiental, a ANDA, por meio de parceria feita com o IBDN (Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza), neutralizará as emissões de CO2 geradas pela utilização de computadores com o plantio, em 2009, de 10 árvores no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. Esse plantio de árvores será feito anualmente, a partir do cálculo das nossas emissões de CO2.

A atualização constante – minuto a minuto – e a imensa variedade de conteúdo são dois importantes diferenciais da ANDA. Produzimos material exclusivo com a redação de notícias, com a publicação de entrevistas, colunas, artigos e  postamos diariamente um panorama das notícias que circulam pelo mundo relacionadas ao universo animal.

Tudo está sendo feito com muito esforço, profissionalismo e a união, colaboração e dedicação de muitas pessoas (veja aqui quem faz a ANDA).

A informação de nada serve se não puder ser utilizada para o bem de todos: animais não humanos, animais humanos e toda a natureza. Essa é a proposta da ANDA: informar para transformar.

Navegue, participe, colabore, divulgue. Esperamos o seu contato.

Mais novidades ainda virão. Siga esta pegada! A humanidade precisa dar mais este passo.

Equipe da ANDA
www.anda.jor.br

Você viu?

Ir para o topo