EnglishEspañolPortuguês

Engenheiros do Skype investem em cão e gato

10 de junho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Criadores do Skype, que saíram da empresa e fundaram a gestora de capital de risco Ambient Sound Investments, deixaram o VoIP de lado para apostar em cães e gatos.

Eles investiram 480 mil euros na Unitedcats / Uniteddogs, uma rede social para cães e gatos. É a segunda vez que eles investem no serviço, que tem mais de 200 mil donos de animais cadastrados.

Não é à toa que a Ambient Sound Investments investe na Unitedcats / Uniteddogs. Na visão de Ragnar Sass, CEO da rede social animal, o serviço tem muito potencial de crescimento na Europa.

Basicamente, porque está disponível em mais de 10 idiomas e permite uma interação muito grande entre os seus usuários. Características que podem atrair anunciantes de produtos para cães e gatos.

Como os usuários da Unitedcats / Uniteddogs trocam informações sobre doenças, treinamento, cuidados, entre outros tipos de assuntos, a rede também pode atrair anunciantes de serviços, como veterinários, treinadores e até de pessoas que cuidam de animais quando a família precisa viajar.

Por conta desses potenciais, os CEO da Unitedcats / Uniteddogs investirá o dinheiro aplicado pela Ambient Sound Investiments no aperfeiçoamento das ferramentas de interação e na criação de sistemas para publicidade.

Fonte: Info Plantão Abril

Você viu?

Ir para o topo