EnglishEspañolPortuguês

ONGs de defesa animal promovem festa no Barigui, no PR

6 de junho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Mais de dez ONGs de proteção e defesa animal de Curitiba, no PR, promovem neste domingo (7) o Arraial Animal, das 9 às 17 horas, no Parque Barigui. O objetivo é arrecadar fundos para as organizações através da venda de produtos promocionais, como camisetas, canetas, canecas, sombrinhas, bolsas, adesivos, entre outros. Algumas barracas também vão comercializar brinquedos cedidas pela Pró Vita Eventos. Durante o evento não serão recolhidos e doados animais. A participação é gratuita.

Foto de animais em abrigos

Na programação, show da dupla sertaneja Sérginho & Marcelo, às 14h30, e distribuição de materiais informativos e de conscientização sobre a guarda responsável, castração e respeito pelos animais.

As organizações que promovem o evento são: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), Amigo Animal, Animais Sem Teto, Associação Vida Animal (Avan), Beco da Esperança, Gato Mil, Pense Bicho, Projeto Amigo Animal, Projeto Focinhos, Associação de Proteção e Bem estar Animal (Probem) e Quatro Patas. A Prefeitura de Curitiba e a Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba apóiam o evento.

Fonte: Bem Paraná

Você viu?

Ir para o topo