EnglishEspañolPortuguês

Dia 16 é dia de adotar um amigo em Florianópolis (SC)

15 de maio de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A Associação Abaré de Proteção Animal, em Florianópolis, realiza no próximo sábado 16, mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. Serão 60 disponíveis, entre cães e gatos, filhotes e adultos. A Feira acontece na Primavera Garden, na SC 401, das 10 às 17 horas.
Os adotantes avaianos ainda vão poder concorrer ao sorteio de uma roupinha canina da Marca Avaí, autografada pelo jogador Marquinhos, resultado de uma parceria entre Abaré e a AvaíStore, responsável pela loja autorizada do time.
Todos os animais participantes do evento foram resgatados em situações de abandono ou maus tratos pelos membros da ONG e passaram por um período de tratamento veterinário e de reabilitação comportamental e agora estão a espera de um novo lar. Os adultos foram castrados, e os filhotes terão ajuda para custear a cirurgia quando alcançarem a idade apropriada.
“As feiras de adoção são eventos realizados para conhecer e receber um novo membro na família. É também uma excelente oportunidade de passear e conhecer, quem sabe, um novo amigo. Você brinca com os animais, recebe dicas de adestramento, conversa e aprende com os educadores da Abaré”, explica Núbia Moreira Brodbeck, assessora jurídica da Abaré.
Serviço
Evento: Feira Abaré de Adoção de Animais
Data: Sábado, 16 / 05 / 2009
Horário: 10h às 17h
Local: Primavera Garden
Endereço: SC 401, Km 4, sentido centro-norte
Outras informações: [email protected] ou (48) 9935.3437

Você viu?

Ir para o topo