Dar carne às crianças são maus tratos infantis


A Organização PETA (Pessoas pelo tratamento Ético dos Animais) iniciou uma campanha publicitária em Londres, Reino Unido, com um slogan que diz “Dar carne às crianças são maus tratos infantis”.

Poorva Joshipura, diretor da Organização PETA afirma: “Os danos causados por uma dieta que inclua carne é como uma bomba-relógio numa criança. As crianças vegetarianas são mais magras, têm mais energia, têm melhores notas escolares e estão, em geral, em melhores condições do que as crianças que comem carne.”

O poster da campanha mostra a imagem de uma criança bem acima do peso se aproximando para dar uma mordida num hamburguer.

Veja notícia completa em inglês: “Feeding kids meat is child abuse’ claims Peta”

Fonte: Evana


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMOVENTE

ACIDENTE

Acolhimento

CRUELDADE

FINAL FELIZ

ACIDENTE

DESAPARECIMENTO

RECONHECIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>