Estudante usa cobra para pular corda nos EUA


Um estudante de 17 anos de uma escola de Pittsburgh, nos Estados Unidos, foi acusado de ter pegado uma cobra na sala de biologia para depois usá-la para pular corda, de acordo com reportagem da emissora de TV KDKA. Segundo a polícia de Pittsburgh, o estudante furtou o réptil da sala de biologia da escola Allderdice. O incidente aconteceu na última segunda-feira (18/5). O adolescente foi acusado de maus-tratos contra os animais.

A cobra está viva, mas precisou receber atendimento dos veterinários. Segundo a polícia, o estudante terá que comparecer a um tribunal juvenil para responder sobre as acusações de furto e crueldade contra os animais.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>