EnglishEspañolPortuguês

Casal detona a casa para achar gata que ficou presa na parede

20 de maio de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

O casal norte-americano Phillip e Cheryl Albers ficou desesperado quando a gata de estimação Bubba desapareceu. O felino sumiu durante a reparação do ar condicionado na semana passada na residência do casal em Marion, no estado do Arkansas (EUA).

Segundo a emissora WMC-TV, Cheryl e Phillip ouviam toda a noite o miado de Bubba, mas não conseguiam encontrá-la. Eles chegaram a fazer buracos nas paredes da sala, no corredor e no armário na tentativa de localizar o felino, mas sem sucesso.

Após mais de três dias de angústia, o casal decidiu ligar para uma empresa que presta serviços de encanamento. “Nós somos encanadores, e não especialistas em encontrar gatos”, argumentou Fred Simmons, da empresa “Roto Rooter”.

No entanto, usando um aparelho com câmera, o encanador vasculhou entre as paredes e acabou encontrando a gata finalmente. Bubba tinha ficado presa em uma passagem estreita entre um armário e a parede.

Apesar de felizes com o fato de a gata ter sido achada, a aventura de Bubba vai custar caro para o casal. Eles terão que reparar os vários buracos que fizeram na casa, na tentativa de localizar seu animal de estimação.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo