Feira de animais esclarece a importância da adoção consciente


O Parque da Biquinha, em parceria com a Sociedade Protetora dos Animais (SPASO), realizou hoje (16), em Sorocaba (SP), a 1ª Feira de Doação de Filhotes de Cães e Gatos. O evento, elaborado por crianças e adolescentes do “Clube Ecológico” do parque, foi realizado das 8h às 12h.

Conforme a Secretaria de Meio Ambiente (Sema), os participantes do Clube trabalharam no último mês de abril a questão da “posse” responsável. Eles pesquisaram o tema, montaram painéis, arrecadaram ração e conheceram as ações desenvolvidas pela entidade.

Durante a feira houve sessões de filmes e exposições e, às 11h, a apresentação da peça “Diz a lenda”, da Companhia Teatral Mistura de Gente. Dos 12 animais que estavam na feira, entre eles cães e gatos, nove foram adotados.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>